Você sabe o que é Pathway no Canadá?

.

Se você está planejando fazer um curso de nível superior no Canadá, possivelmente já sabe sobre a importância do idioma inglês. Diversas instituições de ensinos do país exigem a comprovação da proficiência da língua através de exames, como o IELTS e o TOELF. Mas para aqueles que ainda estão aprendendo o idioma, existe uma alternativa chamada Pathway. Você sabe o que é?

O Pathway no Canadá é um programa de idioma avançado com o objetivo de preparar o aluno para o ingresso imediato em um College ou um Universidade.

Em muitos casos, após o estudante se formar neste programa não haverá a necessidade de realizar prova de proficiência, já que a transição é direta ao curso superior escolhido.

Os programas de Pathway admitem estudantes de todo o mundo que desejam frequentar faculdades e universidades canadenses, mas que precisam melhorar suas habilidades no idioma.

.

Como funciona o Pathway no Canadá?

.

Durante os estudos, o aluno vai aprender de forma acadêmica a escrever redações, realizar apresentações orais, exercitar o pensamento crítico, tarefas em grupos entre outras atividades que o deixarão mais apto para acompanhar as aulas nas instituições de ensino de nível superior.

A duração pode variar entre 2 a 12 meses, dependendo do nível de inglês do estudante, sendo ideal para quem não tem o nível requerido do idioma pela instituição de ensino desejada.

Se você fez o simulado do TOEFL ou IELTS e não atingiu os pontos necessários para ser admitido em um College ou Universidade do Canadá, o Pathway pode ser uma boa solução!

.

Gostou do post? Conte com a nossa ajuda para realizar o seu sonho de estudar, trabalhar e viver no Canadá! A nossa Consultoria Educacional é 100% gratuita! Possuímos agência no Brasil e suporte no Canadá, e ainda parcelamos o seu curso em até 12 vezes!

.

A CONNECT STUDY É UMA AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM INTERCÂMBIO PARA DIVERSOS DESTINOS DO MUNDO,  E QUE CONTA COM CONSULTORIA DE VISTOS E IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ.

A CONNECT STUDY OFERECE CONSULTORIA EDUCACIONAL 100% GRATUITA 

Telefone e WhatsApps: 

Canadá: +1 (604) 375-8159  / Brasil: +55 (16) 98126-0300

Preencha o nosso formulário aqui! 

Ou nos envie um e-mail: atendimento@connectstudy.com.br

CONNECT-SE CONOSCO NAS MÍDIAS SOCIAIS: 

INSTAGRAM

FACEBOOK 

 

 

Compartilhe: